estilo do jogo
Tera online possui um sistema de jogo que é definido em uma apresentação feita por David Noonan, o escritor chefe do Tera, no evento E3 Games, como 50% MMORPG e 50% Jogo de Ação . Alguns atributos como esquiva, aparar e redução de dano não constam no personagem, sendo uma ação a ser efetuada pelo jogador, ficando a encargo dele de desviar de golpes em sua direção, ou efetuar uma ação de bloqueio . O que diferenciaria cada classe do jogo, são as habilidades, que juntas com o comando do jogador fariam diferença para situações como a de ter que desviar de um monstro em investida.
Classes
- Arqueiro (Archer): São munidos de velocidade, utilizam o arco como arma principal, e a defesa é através de armaduras leves.
- Berserker (Berserker): É uma classe considerada "tanque", com um foco em ataque, possuindo habilidades de derrubar no chão, carga, poderes que reduzem as estatísticas defensivas e aumentam as ofensivas, e ataques em área, utilizando machados de duas mãos e armaduras pesadas.
- Lanceiro (Lancer): Se utilizam de lança e escudo para em um grupo servir de parede. São tanques com foco em defesa e intimidação de inimigos, utilizam lança e escudo em conjunto com armaduras pesadas.
- Místico (Mystic): No mundo de um MMORPG são conhecidos como "buffers", ou seja, onde o foco é um pouco de cura, e suporte aumentando atributos de todos aqueles que participam do grupo em que ele está. Utiliza bastões e roupões.
- Sacerdote (Priest): Habilidades basicamente de cura, sendo a melhor das opções em personagem de suporte focada nesta habilidade. Utilizam cajados e roupões
- Matador (Slayer): Uma intermediário do Berserker com o Guerreiro, não sendo um tanque primário. Usa armaduras leves mas não possui a mesma mobilidade do Guerreiro, possui ataques em área e o dano de um Berserker, mas não a mesma defesa, por não usar armaduras pesadas.
- Feiticeiro (Sorcerer): Geradores de dano que possuem magias que causam estragos secundários, como redução de velocidade. Utilizam o "disco" como arma, que é uma espécie de simbolo que flutua ao redor de seu portador, e roupões.
- Guerreiro (Warrior): Outro combatente corpo-a-corpo, com foco na evasiva, multiplos ataques que provém das duas espadas equipadas, e utilizadores de armaduras leves e habilidades que permitem uma esquiva mais efetiva de seus inimigos.
Sem comentários:
Enviar um comentário